Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Theo, garoto de 6 anos diz que é o novo MJ



Theo com apenas 6 anos faz sua estréia de dança e revela que a sua inspiração vem de Michael Jackson. O jovem diz:

"Eu gostova de Michael Jackson quando ele estava vivo, mas quando ele morreu, eu era como, precisamos de alguém aqui, então eu assumi"

Sua mãe Claire explica que o interesse veio - "Ele foi assistir ao show Thriller com seu pai, chegou em casa e dentro de uma semana ele estava entusiasmado, eu tenho o DVD e então de hora e hora ele fica na frente da tv".

Ela continua a explicar o quanto Michael Jackson influencia o comportamento do jovem Theo - "Eu comprei o terno branco e tive que fazer ajustes. Com a fita no braço, ele me disse exatamente onde tinha que ser - o aparelho tinha que ser em um determinado lugar. Assim, embora eu ajude na ação, ele me diz como fazer. Ele é um pouco de um rei! Ele é muito mandão - ele gosta de dirigir as coisas bastante ".

Pouco antes ele leva para o palco, Theo pega alguns cartões de autógrafos e explica: "Se alguém realmente gosta de mim, eles me pedem um autógrafo e depois eu assino o meu nome". Davina aceita a oferta de um autógrafo de Theo - " Isso é para mim? É o seu autógrafo? Estou muito emocionada. Você está maravilhoso e eu vou manter isso para sempre "

Dançando "Smooth Criminal", a reação dos juízes não foi tão favorável como Theo esperava, mas ele tem um juiza ao seu lado, Ashley diz que seus colegas julgam de forma "fria". Enquanto Ashley continua a ajudar , ela argumenta que "esta é uma criança de 6 anos que só tirando o estilo arrogante se move inspirado em um dos maiores artista da palavra." Mas tendo somente Ashley a seu lado será suficiente para ajudar Theo moonwalk entrar para a lista?


Veja o video de Theo:




Fonte: Neverland, postado por Jéssik Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário