Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fã que estava dentro do tribunal, conta como foi



Hoje foi me dado um assento na sala do tribunal sem um bilhete, dei meu lugar para mais uma para que ela possa tomar notas para mim, eu não sou boa em tomar notas pois fico muito emocional, no entanto, um segundo assento foi oferecido a mim ,
São 44 páginas de palavra exata por NOTAS , que nós simplesmente não temos tempo para digitar, então aqui está um resumo do que vi!

a promotoria abriu com os fatos do caso, como todos sabemos isso.
Murray deu propofol sem equipamento adequado, etc, deu por dois meses, tudo de acordo com declarações do próprio Murray, da Defesa não fez qualquer declaração de abertura:
Kathe Jackson, Jackie, LaToya estavam presentes, Randy estava fora muito doente!


Primeira testemunha Kenny Ortega foi um conjunto completo em favor de Michael, o caso parecia que era o caso da família Jackson contra AEG, era óbvio ver que Kenny tinha sido treinado , ele não poderia dizer outra coisa:

As perguntas foram colocadas para ele, suas respostas não foram relevantes para o caso,
Ele não era verdadeiro, segundo ele, Michael se encontrou com ele num jantar e com ele discutiu esta grande turnê , e queria que ele fosse da equipe, antes de TII .
MAS, Kenny não foi contratado por MICHAEL até finais de Abril, Michael assinou com a AEG meses antes disso, se Michael queria Kenny desde o início, ele teria sido contratado por ele desde o início! !! Kenny passou a dizer que Michael sabia que eram de 50 shows, outra vez não relevantes para a pergunta, e uma mentira!

Michael me disse que amava a Índia eo Japão, e ele queria fazer turnê mundial, NÃO É VERDADE! NÃO RELEVANTE!

Houve uma reunião de 20 de junho, com Michael, Kenny, Dileo, Murray e Randy Phillips, porque Michael não estava aparecendo nos ensaios, Michael foi ameaçado se ele não aparecer, AEG fará processa-lo, mas Kenny disse que a reunião foi por causa dele (Kenny) foi o ponto central dessa reunião, porque ele tinha enviado Michael em casa devido estar doente e Conrad Murray não estava feliz com Ortega !! MENTIRA!

Kenny ainda negou a gritar com Michael, então mudou sua história para dizer, bem, tivemos uma discussão forte, porque eu estava preocupado com o Michael,
Kenny Ortega você é um mentiroso, ISTO NÃO É UMA AUDIÊNCIA CONTRA AEG!

Kenny disse ainda que não sabia que posição Randy Phillips tinha na AEG!
Kenny não respondeu qualquer pergunta feita a ele, ou ele não se lembrava ou era vago, ou eu não sei, ou eu não entendo, ele não se comprometeu com nenhuma resposta direta, ele não sabe mesmo o cronograma de Michael!

Admitiu apenas que Michael tinha uma agenda após ser questionado algumas vezes,
Basicamente, ele foi um desperdício de tempo, eu não sei porque o Ministério o chamou, oh sim eu fez pela AEG!

Michael Amir respondeu à pergunta sobre como ele descobriu sobre Michael depois de receber a chamada, de Murray. não conseguia se lembrar horarios pois ja passou muito tempo, era inconsistente, pediu a defesa para se referir a sua declaração de Defesa quando foram perguntar-lhe se ele tinha tocado nas seringas, basicamente a DEFESA ESTÃO TENTANDO dizer que alguém deu a Michael a dose letal!

Prince estava dizendo, enquanto esperava no hospital, "não de ao papai? Ele pode ser alérgico" isto me trouxe lágrimas aos meus olhos, Amir falou sobre como Murray tentou sair do hospital dizendo que queria ir para a casa e ocultar um creme de clareamento da pele, não quero que o mundo conheça o que Michael usou! Eles se recusaram a lhe dar uma carona! Michael nunca usou qualquer CREME ele ja tinha uma condição da pele!

Quando entrei no quarto eu corte foi agredida verbalmente por um determinado um pessoa, todos sabem quem é!! Eu fiquei calma a ignorei, Essa mesma pessoa disse coisas ruins sobre Karen Faye! Devemos lembrar que isto é sobre Michael e sua família, e não nós, e não qualquer vinganças pessoais, precisamos respeitar o sentimento das mãe e irmãos de Michael, após a hora do almoço eu não fui para dentro da sala do tribunal, apenas pedi a uma pessoa tomar notas para mim , eu fiquei fora segurando a faixa de rua, de justiça junto a todos os fãs fora do tribunal, na hora do almoço o banner voou alto e alto, foi filmado pela mídia,

Eu vou estar de volta ao tribunal amanhã, minha nota é apressado eu estou muito cansada, e extremamente estressadas: muito chateada!

Fonte: Neverland, postado por izilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário