Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista do Blog Forever Michael à Jean Walker.



Vocês se lembram do post que eu fiz com o Jean Walker? Não? então clicke aqui.
Resumindo a história, ele sempre faz uma "Twitcam" cantando músicas do Michael, com uma voz MUITO parecida com a do nosso rei. Taxista em BH, já deixou Joe Jackson impressionado com seu talento.

Aqui vai a entrevista:

Com quantos anos você virou fã do Michael? E como você virou fã dele?
" -Bom , primeiramente obrigado por isso. Eu sou fã de Michael desde os 6 anos. virei fã quando eu vi o video Thriller pela primeira vez."

Vimos que você é taxista. Algum(a) cliente já pediu pra você cantar para ele(a)?
"-Sim, sempre canto no táxi. Mas muitas pessoas não dão muita importância."

Qual foi a sua sensação de cantar para Leonard Rowe e Joe Jackson vendo o pai de quem você se inspira de boca aberta enquanto você cantava?
"-No primeiro momento eu fiquei meio sem graça pois , Joe não aplaudia nem Rowe , mas quando vi que os assesores dele estavam gostando , eu me empolguei pois eles pediram 'mais um , mais um'. Foi o máximo, o mais práximo que cheguei , do nosso rei , posso dizer assim"

Você já pensou alguma vez em ser cover oficial do Michael Jackson, e fazer shows ao redor do mundo?
"-Não, nunca pensei em ser cover, mas agora estou vendo que tem muita gente gostando , quem sabe um dia né."

Podemos dizer, que você pronto para sair do anonimato, não cantar e ser entrevistado apenas em Twitcan e Blogs, mas na televisão e em rádios, dar autógrafos e tirar fotos com fãs ?
"-Sim, seria muito legal eu me juntar com todas as forças aos fãs de Michael . Mas nem todos gostam , não é verdade?"

A dupla “The Walkers”, aonde você canta e o Ricardo Walker dança lançará um clipe para a música Hollywood Tonight. Qual é expectativa para o vídeo?
"-O video foi adiado(seria dia 25 de janeiro), para alguns ajustes, mas esperamos trabalhar com dança e músicas de Michael Jackson para todo o brasil alegrando os fãns do nosso eterno MJ."

Como você sonha em ser revelado? (Em rádio, televisão, site , blog etc. e em qual programa)
"-Olha isso já está acontecendo, no youtube , com quase 700 mil acessos em um mês. Já é uma revelação eu acho."

Tem alguma música do Michael, que seja a sua preferida para cantar?
"-Pra te falar a verdade, não tem , pois todas pra mim são a mesma coisa , claro que tem uma ou outra que agente gosta né. Mas ouço Michael desde pequeno e só a voz dele vem aos meus ouvidos."

Qual foi a coisa mais legal que te aconteceu, enquanto cantava uma canção de Michael?
"Na twitcam, pessoas deixando de fazer as coisas pra me ver. Isso sim é legal. Nunca na minha vida imaginava isso"

Aonde você estava quando Michael se foi? Qual foi a sua reação ao receber a notícia?
"-Eu estava jogando video game, derepente meu telefone, tocou. Um amigo me disse: 'Você viu?' eu disse o que. 'Michael Jackson acabou de morrer!' Pensei: Ai meu Deus la se foi minha inspiração . posso pular essa parte? Desculpa.."

Descobrimos que você não fez nenhum tipo de curso de inglês. Qual é o seu segredo para cantar as músicas de Michael Jackson, que é americano?
"- Não sei inglês. Nunca fiz aula de canto. Segredo? Eu sou um fã igual a vocês só que gosto de cantar só isso, não tem segredo, eu só quero imitar a voz de Michael Jackson ."

Você já cantou alguma vez em bar, em uma festa, ou alguma coisa assim?
"Nunca me apresentei em lugar nem um. Nunca . Tenho um sonho de cantar para muita gente, nem que seja umas quatro musicas só . Ai sim meu sonho estará realizado. Claro que em um palco com muita gente, esse é meu sonho .."

O que você acha do CD “Michael”, recentemente lançado em 2010?
"-Estão rolando várias coisas, de que algumas canções não são Michael Jackson cantando. Mas acredito que tá bom ate agora. Mas é muito estranha , a capa do cd. Michael nunca iria colocar uma foto de sua aparência antiga no cd , jamais, você não acha?"

Espero que vocês tenham gostado, aqui vão o Twitter, o Canal dele no You Tube e o e-mail para contato! TWITTER ; CANAL ; E-MAIL: jeanwalkermj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário