Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paixão de fã





















Sabe quando os fãs fazem textos imensos, repetem o nome de seu ídolo cem vezes em uma folha imensa de papel, e tudo mais? Não é loucura. Eu tenho três palavras que definem isso bem melhor: AMOR, CARINHO e DEDICAÇÃO.
Agente se sente feliz fazendo essas coisas, sem pensar no que os outros pensam, ou deixam de pensar. Só pensamos no nosso ídolo, que nós amamos tanto. Nós sabemos que a possibilidade dele (o ídolo) vier te agradecer pessoalmente, ou até virar seu amigo por isso é mínima, mas não ligamos. Só dele abrir aquele sorriso, e dizer que nos ama, já é um enorme motivo para fazermos muito mais coisas para ele.
Vida de fã apaixonado, é uma ilusão, um sonho. E nós não queremos ser acordados por ninguém.
Ainda mais tendo Michael Jackson como sendo meu ídolo, com sua música, sua voz, sua dança, suas sábias palavras, enfim , a MAGIA, que torna o sonho real, felicidade não me faltará.
Michael, eu te AMO, e você estará para sempre aqui, bem no lado esquerdo do meu peito. O mesmo lugar que entra em êxtase ao apenas ver uma foto sua.
Aonde quer que você esteja, fico feliz, porque sei que você está feliz, pois você é INVINCIBLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário