Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Marcel Avram fala de um recente encontro com Michael Jackson

Marcel Avram, produtor que processou Michael Jackson 2006 por quebra de contrato, foi entrevistado recentemente por conta de seu aniversário de 70 anos. Em uma parte da entrevista Avram fala sobre um recente encontro com o Rei do Pop: "Vi Michael há algumas semanas nos Estados Unidos e conversamos
como amigos. Ele ainda está cheio de energia. Deu-me a mão firmemente. Creio que é ainda um gênio, tanto em estúdio como em cena.
Atrevo-me a dizer que ele não viu muito da vida, exceto na época em que
trabalhamos juntos. Então viu o mundo e se divertia".



"Falei com ele sobre o futuro e lhe perguntei se ele gostaria de voltar a fazer uma turnê mundial. E me respondeu, 'Marcel, eu já fiz tudo. O que mais devo fazer? Porque tenho que continuar performando? Não há lugar na terra onde não estivemos – exceto na América do Norte. Nunca tocamos ali'". "Também falamos sobre um concerto em Londres; porém Michael disse que isso não é nada especial para ele. Quer algo
diferente. Também era assim antes".

Fonte: Neverland, postado por Miah Franzoi * JACKSON

Eu tenho uma coisa para falar antes que vocês pensem em qualquer coisa:
-Isso, pode ser mentira, Michael nos amava MUITO e talvez ele não queria nos abandonar.
-Mas pode se verdade também. Nós estaríamos sendo egoístas pensando em que "ele DEVIA fazer shows pra sempre até a morte". Não gente, também não é assim..
Fica sim difícil de pensar em formar uma opinião, mas só quero que pensem com carinho, com base em tudo que Michael fez não só pra nós, fãs, como pro mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário