Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vocalista Wheesung regravou ''You Are Not Alone'' de MJ



Vocalista escreveu uma mensagem de respeito e lembrança a Michael Jackson através de seu Twitter pessoal.

O cantor gravou recentemente Michael Jackson "You Are Not Alone" para seu álbum compilação, "Winter Night ", após receber permissão para refazer a canção em 14 de dezembro.

Na manhã do dia 21, me atrevi a cantar a música de Michael Jackson. ''Eu sempre quis cantar uma música dele em meu próprio estilo, mas sua voz ainda permanece comigo, o minha versão acabou sendo apenas uma imitação. No entanto, eu ainda sou grato por essa oportunidade honrosa. É uma oportunidade dada a mim pelos céus, e eu vou estar satisfeito e orgulhoso da mesma forma.''

"Estou satisfeito por meu desejo finalmente ter tornado realidade."

Os internautas, comentaram: "Estou ficando arrepiada só de pensar em Wheesung cantando essa música ", "Eu quero ouvi-lo em breve!" e "Não espere menos do Wheesung".

"Winter Night" foi lançado como single digital em 22 de dezembro.

Fonte: Neverland, postado por Jéssik Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário