Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ

Michael Jackson fazia um grande esforço para proteger sua identidade durante suas idas regulares ao cinema, ao teatro - ele já se desfarçou se vestindo como um homem velho e em uma cadeira de rodas para um encontro com o amigo Kenny Ortega.

Kenny o magnata da música, diretor de Michael Jackson This Is It esperava o Rei do Pop até que um homem aleijado velho se aproximou dele.

Ele recorda: "Ele adorava ir a lugares, mas ele não podia ir a não ser que ele fosse escondifo. Lembro-me certa vez eu estava esperando por ele uma na frente de um cinema para ir ver Beowulf da Universal Studios em Hollywood, e ele disse, 'Eu te encontrarei em frente ao teatro. "

"Eu não sei o que eu estava pensando, eu estava procurando por Michael Jackson onde ele marcou me encontrar.

Eu estive com ele várias vezes antes, quando ele se vestia desfarçado. Uma vez ele foi para o teatro em Nova York vestido como a filha de Mata Hari. Você não acreditaria em algumas das roupas que já o vimos vestir.

"Então, eu estou de pé olhando ao redor do teatro, procurando ele. Havia jovens turistas correndo até mim para conseguir um autógrafo, porque eles me reconheceram de High School Musical, e um homem velho em uma cadeira de rodas estava chegando cada vez mais perto de mim até que eu apenas disse, 'Seu filho de uma arma! " Era Michael sorrindo com o rosto (máscara) de plástico.

"Lá fui eu com este homem velho em cadeiras de rodas para o cinema - foi a única maneira que podia entrar e sair, sem que as pessoas soubessem que ele estava em algum lugar.

Fonte: MJ Fan Forum, postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário