Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mural de Michael Jackson de 18 metros pintado por Austin foi apagado




O rei do pop já não enfeita o canto de Troost. Alexander Austin, também conhecido como "Mural Man", pintado em homenagem a Michael após sua morte em 2009
- Nós conversamos com Austin sobre seu mural não existir mais, e perguntamos o que aconteceu com ele

"Em primeiro lugar, obrigado pelo interesse e agradeço
por acompanhar o meu trabalho ao longo dos anos. O mural foi pintado em
homenagem ao MJ depois que eu soube que ele se foi,
Palavras não podem expressar a grandeza ea genialidade absoluta de seu
trabalho, e os milhões de pessoas em que ele tocava em todo o mundo.

Eu convidei a torcida local para mostrar seu amor e apreço pela sua música através das assinaturas no mural. Havia mais de mil
assinaturas na parede, e algumas dessas pessoas vieram de todos os lugares do mundo, viajando por horas para prestar suas últimas homenagens e assinar o muro
no dia de seu aniversário. Nós tivemos um grande momento de ouvir sua música comemorar o seu aniversário. Foi um dia amargo que nenhum de nós vai esquecer nunca. Como eu faço com todo o meu trabalho, eu
coloquei meu coração e minha alma em cada pintura, e qualquer artista
vai lhe dizer que o pior pesadelo de todos é ter seu trabalho destruído.

Eu não estou zangado, mas lamento que eu não me avisaram que ele estava sendo removido. As pessoas me enviaram e-mails e me cobrando, querendo uma explicação, e eu
não sabia o que dizer a eles, exceto que alguém tinha comprado o edifício. E isso é tudo que posso dizer. Eu só queria pedir aos
fãs para agradecer aos proprietários anteriores, Damon L. Patterson
por nos deixar usar o espaço, e deixar os fãs de MJ pagar seus
respeitos finais. Desejo aos novos proprietários da propriedade tudo de melhor.
Nenhum amor foi perdido.

Fonte: Neverland, postado por Pablyne Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário