Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Janet e Michael Jackson entregaram jantares para sem-teto

A cantora superstar se abriu sobre seu passado e seus problemas pessoais em um novo livro ''True You: Uma viagem para encontrar e amar a si mesmo'', e escreveu sobre sua proximidade com o seu falecido irmão interprete de Thriller, que morreu em 2009.

E durante uma conversa franca com Piers Morgan, em seu programa da CNN, Jackson revela sua memória favorita de Michael é quando o casal famoso sairam para distribuir refeições quentes para sem - tetos.

Ela relembra: "Mike e eu éramos muito próximos. Costumávamos ir a um restaurante chamado ''Love'', eu não acho que ele está mais lá, era usado para obter uma tonelada de jantares. E nós dirigimos ao redor do carro à procura para pessoas sem-teto para dar-lhes.

"Nós costumávamos fazê-lo o tempo todo, e apenas dar-lhes comida. E um cara disse: 'Eu não quero a sua comida fedorenta!" E eu disse algo como: 'Vamos sair daqui!' Ele (Michael) que estava dirigindo e eu era a única passagem para fora a comida. Mas essa é a única vez que houve qualquer tipo de rejeição. "

Fonte: Neverland, postado por MAJACKSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário