Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ex namorada que estava ao telefone com Murray enquanto Michael morria, resolve falar em entrevista

No momento em que o Dr. Conrad Murray descobriu Michael Jackson estava para morrer, ele estava em um telefofone
com Sade Anding, uma mulher que teve um romance, os procuradores sustentam

Murray, agora despojado de sua licença médica na Califórnia e será julgado por seu suposto papel na morte da lenda do pop, tem chamado Anding sua namorada.


Ela negou , mas a garçonete está falando agora sobre o relacionamento deles, dizendo "Good Morning America", em entrevista exclusiva que Murray soou estranho no telefonema em 25 de junho de 2009 - o dia em que Jackson morreu.

"Primeiro, disse ele," é Conrad Murray. E ele parecia que algo estava errado. Ele não parecia se dirigir a mim em tudo. "
Eu não falei com você em um tempo", Anding, que tem um namorado, recorda dizendo para Murray.
' "E então ele disse, 'Bem'. E parecia que ele queria dizer alguma coisa. E eu gostaria de ter calado minha boca e deixá-lo terminar. Porque ele apenas disse, 'Bem'. E então ele se calou para sempre. "
" Anding disse ela finalmente percebeu que Murray não estava mais ouvindo-a, mas ela podia ouvir os sons abafados ao fundo, e então ela disse ter ouvido "murmúrios de vozes."
Murray nunca retomou a conversa com ela, ela disse. Ela desligou, e, preocupado, chamou repetidamente, e enviou mensagens de texto numerosas a seu telefone.
"E então eu nunca ouvi falar dele. E aí que ... eu senti que algo estava errado", acrescentou.
Alguma coisa estava errada. Jackson estava morto.

O ícone pop morreu depois de ser administrada uma dose letal de propofol, um poderoso sedativo intravenoso
Murray, 57 anos, é acusado de matar o popstar por alegadamente administrar uma overdose de drogas intravenosas e prescrição. Seus advogados negaram que ele fez alguma coisa para causar a morte de Jackson.
Os promotores têm mostrado evidência na corte, sugerindo que Murray tentou ocultar provas e atrasou chamar o 911 quando Jackson estava morrendo.
Dentro de uma semana, agentes da Polícia de Los Angeles vieram procurar Anding.
"Eu sabia que eles iriam chegar para mim depois daquele telefonema", a mulher disse
Como, eu sabia que logo que eu soube o que aconteceu, ela clicou para mim como, 'Oh Deus, eu estou nisso!"
Ela disse que Murray lhe telefonou depois que a polícia fez contato com ela.
""A primeira coisa que disse foi:" O quê? Por quê?
Por que eles estão mesmo investigando você está envolvido? ", Lembrou.
Com o tempo, ela teve pouca informação de Murray sobre a morte de Jackson.

"Eu sempre perguntava-lhe coisas sobre o telefone. Mas sempre foi 'Oh, nossos telefones podem ser grampeados. Eu não quero falar sobre qualquer coisa", disse ela, acrescentando que ele pediu a ela para parar de falar sobre ele, e parecia nervoso.
Os acontecimentos dos últimos dois anos pesava sobre ela, Anding disse.


"Isso me deixou triste", disse ela, chorando.
"Eu me senti como se fosse minha culpa. Mas eu realmente senti que, se ele não tivesse me chamado, então talvez tudo isso que aconteceu não teria acontecido."
Além de estar triste, Anding está revoltada. . Ela disse que Murray mentiu para ela.
"Ele me disse que só tinha dois filhos ... e ele tinha sete anos", disse ela, acrescentando que ele também lhe disse que ele era divorciado.
Ela só descobriu que Murray era casado quando a ABC News informou durante a entrevista.
Essa notícia veio como um "grande choque", disse Anding.
Os promotores disseram que Murray viveu um luxuoso estilo de vida, apoiando a sua esposa, sete filhos e muitas namoradas. Ele ganhou US $ 150.000 por mês como cardiologista pessoal de Jackson.
"Ele estava feliz que ele era o único que foi escolhido para assumir um papel tão importante. Ele disse que se eu quisesse, que ele me levaria até lá para conhecer o Michael, e conhecer as crianças", disse ela de Murray .

Anding e Murray se conheceram quando ela trabalhava em uma churrascaria de Houston.
http://abcnews.go.com/Entertainment/michael-jackson-sade-anding-phone-conrad-murray-pop/story?id=12827232&page=1

"A primeira coisa que ele me disse foi:" Você é bonita demais para ficar esperando as pessoas - em um lugar como este, "disse Anding.
"Eu achava que ele era muito bom. Ele foi muito simpático. Ele é uma pessoa boa", acrescentou.
Ela disse que ele deixáva centenas de dólares em dinheiro para seus gastos, e deu-lhe um telefone celular, um tratamento de spa, um vestido e dinheiro - tudo num total de cerca de US $2.000. Ela foi jantar com ele duas vezes.

Apesar de sua raiva em descobrir que ele mentiu para ela, Anding disse que não acha que Murray seria capaz de homicídio culposo na morte de Jackson.
"Não," ela disse.
Anding testemunhou sobre a conversa no tribunal, e afirmou que se sentia ameaçada por uma das namoradas de Murray, enquanto ela estava lá.

A mulher ficava dizendo o nome dela, mais e mais, e disse que se sentia como "fosse lhe fazer muito mal." Anding estava tão abalada por comentários da mulher que pediu para ser retirado da sala de detenção.
Ela também disse que não sabia nada sobre os tratamentos médicos que Murray estava administrando a Jackson.
Ela disse que Murray nunca mencionou que ajudava na insonia de Jackson, nunca mencionou o anestésico propofol, e nunca falou sobre como administrar a atenção médica para Jackson na casa da popstar.
Anding diz que vai depor no julgamento próximo, se ela for chamada.
Murray enfrenta julgamento sob acusação de homicídio involuntário.

Fonte: MJ Fan Forum, postado por izilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário