Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Stevie Wonder fala sobre sua música preferida do álbum Michael



Em uma entrevista de rádio para Ryan Seacrest, Stevie Wonder conversou sobre o novo álbum de Michael Jackson, falou sobre sua canção favorita no álbum e como ele acredita que é tudo Michael [no álbum].

Leiam a entrevista abaixo:

Stevie Wonder está tocando e cantando no estúdio, conversando com o DKL Ryan Seacrest que pede para Stevie apresentar uma canção para o feriado. Stevie respondeu:

SW: Eu vou, mas antes me faz um favor, nós podemos conversar sobre...mas eu fiz o download do novo álbum de Michael Jackson...

RS: Você gostou?

SW: Eu gostei completamente! E eu gostei da canção nº. quatro, sem dúvidas...

(I like) The Way You Love Me?

SW: Sim, eu acho que todos vocês deveriam tocar essa. A razão, em parte, que eu falo sobre essa canção é porque todos nós sabemos disso, quando ele morreu, haviam aquelas pessoas que o amaram muito – a maioria das pessoas por todo o mundo, mas haviam aqueles que vieram e falaram besteiras e coisas estúpidas. Algumas dessas pessoas tornaram-se amigas dele e em seguida depois que ele morreu, vieram com essa coisa estúpida e disseram ‘Bem, você sabe...’e esse tipo de coisa...E esse tipo de coisa realmente me incomoda. E isso me incomodou tanto que é por isso que eu não quis dar nenhuma entrevista, porque eu não queria fazer parte disso.
Mas eu queria ser parte de...Você sabe o que? Ele, como John Lennon, como muitas pessoas que perdemos...eles foram bençãos para o planeta. E eu acho que uma forma de mostrar para ele, sua mãe, o quanto nós realmente amamos a benção de sua vida e continuar deixando o legado desse homem vivo e forte. Porque o amor é muito maior do que o ódio, e deveria ser sempre assim. Então eu amei muito esta canção.

RS: Então deixe perguntar algo, e eu vou colocar isso aqui e vamos deixá-lo. Will.i.am – e ele está no programa amanhã – falou bastante sobre este álbum, dizendo que não deveria ser lançado, ele ficou chateado sobre isso e algumas pessoas disseram isso. E você discorda totalmente disso.

SW: Bem, eu acho que, obviamente, nós queremos saber o que o artista estava pensando, e nós tivemos canções de artistas que se tornaram conhecidas logo depois que eles morreram e aquilo é o que é. E se suas conexões estão certas antes de você morrer, se você se certificou que tudo está claro se você morrer, que tanto as canções serão lançadas do jeito que você aprovaria e feito por alguém, ou não será. Porque você só pode fazer tanto quanto você terá teria feito até a hora de morrer. Então eu acho que as pessoas amam Michael Jackson e eles querem ouvir as últimas coisas que ele fez.

Eu estou esperando e me parece mais – muito mais – como ele do que não.

E eu apenas acho que todos nós temos opiniões, certo? Você sabe? Todo mundo tem uma opinião, nós não podemos parar isso. Will é uma boa pessoa, e aquele é o jeito como ele se sente.

Eu apenas sei que aquela canção, I like. Eu amo aquela música! Eu apenas amo, me faz sentir que ele está lá. Aquele é o espírito de como eu gosto de lembrar da voz dele...uma das maneiras diferentes – obviamente, ele tinha muitas maneiras diferentes de cantar.
Então eu apenas olho para o positivo. Se isso incentivar alguém, falando de amor...se está incentivando alguém, falando sobre coisas que talvez vá impedir alguém que quer matar a si mesmo, e ouvindo algo positivo, eles são inspirados a viver ainda mais e melhor...então vamos fazer isso.
Quero dizer, nós recebemos o talento não para deixá-lo morrer quando morremos.


RS: Aqui está a canção que ele estava falando sobre – Michael Jackson...[toca a canção]. Era Michael Jackson, faixa 4 do novo álbum de Michael Jackson. Stevie Wonder pediu essa. Bela canção!

SW: [Canta um trecho breve da melodia, cantando ‘Dooo-wooooh-ooooh...’] “Não é bonito?”

RS: Sim, é realmente linda!

SW: [Canta outro trecho] “Dooo-wooooh-ooooh...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário