Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

sábado, 11 de dezembro de 2010

O artista californiano Kadir Nelson criou um retrato de sua vida e atitude que é a capa do novo álbum de Jackson, "Michael".

A pintura mostra uma vida cronológica de Jackson, desde seu começo com o Jackson Five à sua não-alcançados "This Is It" série de concertos.

O óleo sobre tela reside atualmente em estúdio de Marvin Gaye em Hollywood - que é onde Jackson viu um pedaço similar dedicado à Gaye, em 2001, e queria uma de sua autoria.

"Eu tenho desenhado Michael desde que eu tinha oito anos. Quando 'Thriller' saiu, eu estava inspirado para atraí-lo e chamei-lhe toda a maneira através da faculdade. Então você pode imaginar como fiquei entusiasmado quando recebi um telefonema de Michael Jackson dizendo que queria que eu pintasse um quadro dele ", disse Nelson.

Antes da pintura ser iniciada, escândalos legais envolvendo Jackson fez com que a pintura fosse adiada.

No entanto, após a sua morte em 2009, Nelson foi contactado pelo espólio de Jackson co-executor John McClain, que então encomendou o trabalho.

"Ele está sendo coroado por dois cupidos e tem a mão colocada sobre seu coração, porque Michael colocou o coração em tudo o que ele fez. E eu senti que era uma espécie de um olhar carinhoso que ele foi dar aos seus fãs, ele está dando o seu coração para seus fãs ", disse Nelson.

A pintura inclui até 50 imagens do rei pop - a idade em que ele chegou antes de sua morte.

Também estão incluídas imagens de sua vida, desde o chimpanzé Bubbles, seus três filhos, e várias pessoas que influenciaram sua vida.

"Michael estava perto de um número de pessoas ao longo de sua vida, especialmente as mulheres, então eu senti que seria importante mostrar algumas das mulheres que ele tinha relações estreitas com como sua mãe, como sua irmã, Janet, Madonna, a princesa Diana e Elizabeth Taylor.

A pintura ficará nos estúdios de Marvin Gaye, com planos em andamento para uma exibição pública.

Os fãs podem pegar uma olhada em uma cópia da pintura na capa do álbum quando 'Michael' sai em 14 de dezembro.


Fonte: Neverland, por MAJACKSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário