"Legado artístico de Michael Jackson influenciou inúmeros fãs ao redor do globo", disse Tony Key, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft. "Michael Jackson dá a experiência dos fãs que sempre sonhou em dançar como o Rei do Pop a oportunidade única de aprender suas coreografias inspiradoras e os movimentos característicos como sulco para seus maiores sucessos."
Também hoje, a Ubisoft revelou a Michael Jackson completa A lista de faixas Experiência:
• Bad
• Beat It
• Billie Jean
• Black or White
• Dirty Diana
• Don't Stop 'Til You Get Enough
• Canto da Terra
• Fantasmas
• Heal the World
• In The Closet
• Leave Me Alone
• Dinheiro
• Lembre-se do Tempo
• Rock com Você
• Smooth Criminal
• Speed Demon
• Streetwalker
• Driver Sunset
• The Girl Is Mine
• The Way You Make Me Feel
• They Don't Care About Us
• Suspense
• Want to Be Startin 'Somethin'
• Quem é Ele
• Will You Be There
• Dia Workin 'e Noite
• Além disso, "Another Part of Me" será oferecido como uma faixa exclusiva Walmart
Uma luva de edição especial, que lembra a luva icónica usada pelo lendário Michael Jackson durante suas apresentações mais marcantes, está disponível enquanto durarem os estoques e aumenta ainda mais a magia sentida pelo rei de fãs da música pop como eles aprendem os passos de dança que levá-los através da ambientes inspirados por seus vídeos de música inovadora e performances de palco. Para aqueles que procuram o derradeiro desafio da aprendizagem performances de Michael Jackson, passo a passo, o MJ Escola de Dança oferece um dançarino real para ensinar as rotinas.
O jogo também está disponível para pré-encomenda para Kinect para Xbox 360 e PlayStation Move controlador de movimento para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 3, ambos com lançamento previsto para início de 2011.
Para saber mais sobre Michael Jackson, The experince, os fãs podem juntar-se a página oficial do Facebook em:http://www.facebook.com/MichaelJacksonTheExperience .
Sobre Ubisoft
A Ubisoft é uma das principais produtores, editora e distribuidora de produtos de entretenimento interativo a nível mundial e tem aumentado consideravelmente através de uma linha forte e diversificada-up de produtos e parcerias. Ubisoft tem escritórios em 26 países e tem vendas em mais de 55 países ao redor do globo. Ela está empenhada em oferecer alta qualidade, de ponta títulos de jogos para os consumidores. Para o ano fiscal 2009-10 Ubisoft gerou vendas de 871 milhões de euros. Para saber mais, visite por favor www.ubisoftgroup.com.
Fonte: Neverland, por Jéssik Jackson
Nenhum comentário:
Postar um comentário