Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudades :)


Michael Joeseph Jackson, meu bebê (:
Estou com muitas saudades de você, mesmo descobrindo cada dia um vídeo novo seu na internet..
O que me faz não desabar em lágrimas todos os dias são os meus sonhos, a única coisa que pode aliviar a dor que estou sentindo. Mesmo assim, quando vejo uma foto sua, com aquele seu sorriso lindo, eu entro em desespero, sem saber pra onde correr. As palavras somem, pensamentos escapolem. A única coisa que passa na minha cabeça é somente um nome: o seu.
Quando leio algumas coisas que você já falou, como aquela mensagem no fim de This is it, eu bloqueio um possivel mundo sem você. Se não fosse você, Michael, eu não saberia me expressar por meios de palavras sobre um assunto muito complicado: o amor.
Invencível, assim que eu te chamo. Assim que você é. Pois, se não fosse, não teria vendido mais de 750 milhões de discos, ganhado tantos prêmios e etc sofrendo acusações. Tomando patadas de todos os lados. Menos o nosso lado, o lado dos fãs, que te apoiaram e sempre te apoiarão. Você dizia: Meus soldados da paz/amor. E agente ,dizia: Meu rei. E assim será eternamente, pois se é impossível destruir o amor, não tem como distruir Michael Jackson e seus soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário