Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Joe, pai de Michael Jackson diz: Eu quero a metade de um bilhão de dólares

Joe Jackson, quer no lugar de US $ 10 milhões, US $ 500 milhões de Dr. Conrad Murray para compensar a perda do filho que o sustentava ... de acordo com novos documentos obtidos pelo site TMZ.

Na documentação ele afirma que o dinheiro que ele busca está no "intervalo realista dos prejuízos comprovados."

" Joe diz que 20% dos seus danos são a perda de apoio, 40% são para problemas emocionais e 40% são para a "perda de conforto, perda de ajuda e companheirismo."

Dr. Murray diz que ele está falido e não pode resolver nada, porque sua companhia de seguros está se recusando a cobri-lo.

O advogado de Joe, Brian Oxman, também diz que ele pode tomar os depoimentos de mais de 60 pessoas que têm informação sobre a morte de Jackson.

Fonte: Neverland postado por Izilda :)

aFF , eu estou com muita raiva desse cara.. " Joe diz que 20% dos seus danos são a perda de apoio, 40% são para problemas emocionais e 40% são para a "perda de conforto, perda de ajuda e companheirismo."
CARA ACORDA, ELE NÃO PEDIU PARA NASCER, E MUITO MENOS PRA SER SEU FILHO. Eu só não saio com um cartaz IMENSO na rua te chingando pra caramba porque, se até Michael te perdoou, quem sou eu para te julgar? Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário