Siga-nos no Twitter!

Siga-nos no Twitter. Lá, nós avisamos todos os eventos relacionados ao MJ, que postamos há mais tempo, mostramos links para downloads de músicas, vídeos e etc.
@ForeverMJJBlog http://twitter.com/#!/ForeverMJJBlog

sábado, 4 de setembro de 2010

Aviso

Vocês já devem ter percebido que eu não posto a um bom tempo.. é que deu um problema no meu computador e ainda não deu pra concertar ele, e está sendo bem difícil encontrar um lugar pra eu mecher no computador pelo menos uma vez na semana, porque não conheço nenhuma lan house perto e confiável pra mim. Ai, vim pra casa da minha prima hoje, e ela deixou eu vir aqui e postar esse aviso a vocês.
Não sei quando o computador estará bom novamente, mais quando voltar eu aviso..
E com relação aos pedidos de parceria, só serão aceitos os de HOJE até mais ou menos umas 8:00 da noite. Se quizer parceria e não for dentro dessa data, por favor pesso que espere um pouco a minha resposta.
Hoje não postarei nada, para não explorar a minha prima (hehehe) , mas quando meu computador voltar eu posto tuudo e mais um pouco, vou fazer banner novo.. enfin, vou voltar com toda a força.

Obrigada pela atenção,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário